Wednesday, 1 November 2017

Target Trading System


Sistema comercial complexo 5 (Fibonacci trading) Enviado por Edward Revy em 30 de junho de 2007 - 13:27. Os comerciantes estavam pedindo para postar algumas estratégias que irão funcionar em prazos menores. Aqui está um sistema comercial muito bom que pode valer a sua atenção. Quando um comerciante escolhe usar pequenos intervalos de tempo (como 10 min, 15 min, 30 min, mesmo 1 hora), os riscos de serem errados são sempre maiores do que com prazos maiores. Portanto, é muito importante ter um sistema de negociação de Forex muito bom que possa aconselhar sobre entradas com altas chances de ganhar e, o que é mais importante, pode ser capaz de dizer exatamente onde sair sem precisar monitorar constantemente o preço. Note-se que, quanto mais comerciantes observem gráficos, mais tendem a ter sentimentos controversos sobre o sucesso de um comércio aberto atual. Com toda essa longa introdução, basta mencionar que esta estratégia exigirá do conhecimento básico dos comerciantes sobre o uso da ferramenta Fibonacci. O que é a ferramenta Fibonacci e como usá-lo Simplesmente a frase Forex do Fibonacci do Google e você encontrará muita informação sobre isso. Esta é provavelmente a única razão pela qual classificamos este sistema de negociação como Complexo, nem todos os comerciantes se sentem confortáveis ​​com o uso de estudos Fibonacci em Forex. Configuração da negociação: Prazo: qualquer mais de 5 min e menos de 3-4 horas. Pares de moedas: qualquer. Indicadores: 5 WMA Veja as ondas de preços. Encontre o mais recente swing high e o mais recente swing low chamado Fibonacci A swing e B swing. Puxe Fibonacci de A para B. Para saber qual direção puxar (para cima ou para baixo), simplesmente olhe para a tendência, se não estiver claro, encontre os balanços AB adequados e defina Fibonacci em ambos os sentidos. Uma vez definido, aguarde e assista o retracement do AB swing para desdobrar. Durante o retracement há três condições a serem atendidas para considerar a negociação: 1. O preço deve tocar 5 WMA. 2. O preço deve pelo menos tocar 0.382 nível de retração Fibonacci. 3. O nível de retração de 0.618 Fibonacci não deve falhar. Aqui significa que o preço não deve fechar abaixo (tendência de alta) acima (tendência de baixa) 0,618 linha de retracement. Pode tocar ou puxá-lo, mas o nível deve suportar o ataque. Quando todos os três critérios forem atendidos, digite uma vez que a vela está claramente fechada acima de 5 WMA para entrada longa, abaixo - para curto. A ordem de parada é colocada sempre 4-5 pips acima (tendência de baixa) abaixo (tendência de alta) o nível de retração Fibonacci 0.618. O objetivo de lucro é definido como 1.618 Nível de expansão Fibonacci derivado do ponto A. Mestre seu Fibonacci tradingJSTARS - Sistema de vigilância conjunta e ataque alvo, Estados Unidos da América O sistema de vigilância conjunta e radar de ataque alvo (JSTARS) é um projeto de desenvolvimento conjunto dos EUA. Força Aérea e Exército, que fornece um centro de controle e comando e controle aéreo, de alcance, vigilância e alvo. Em setembro de 1996, a JSTARS foi aprovada para produção de taxa total para 14 aeronaves, a última entregue em agosto de 2002. Três outras aeronaves foram entregues entre fevereiro de 2003 e março de 2005. A 116a Air Control Wing opera a aeronave JSTARS em Robins Air Base de Força na Geórgia. O 116 é uma ala misturada com a força aérea e o pessoal da guarda nacional do ar. Programa Joint STARS Surveillance e Target Attack Radar System JSTARS fornece informações sobre a situação do solo através da comunicação através de links de dados seguros com postos de comando da força aérea, estações terrestres móveis do exército e centros de análise militar longe do ponto de conflito. O JSTARS fornece uma imagem da situação do solo equivalente à da situação do ar fornecida pelo AWACS. JSTARS é capaz de determinar a direção, velocidade e padrões de atividade militar de veículos terrestres e helicópteros. A JSTARS foi implantada pela primeira vez na Operação Tempestade no Deserto em 1991, quando ainda estava em desenvolvimento, e desde então foi implantada para apoiar operações de manutenção da paz na Bósnia e Herzegovina e durante a crise do Kosovo. A JSTARS forneceu uma aeronave aérea e de controle e controle e centro de controle e controle de destino. Oito aeronaves JSTARS voaram mais de 50 missões em apoio à Operação Liberdade Iraquiana em março de abril de 2003. Em uma missão padrão, a aeronave possui uma equipe De 21 com três tripulantes de vôo e 19 operadores de sistemas. Em uma longa missão de resistência, a aeronave possui uma tripulação de 34, com seis equipes de vôo e 28 operadores de sistema. Aeronaves JSTARS E-8C A aeronave da série Boeing 707-300 é a estrutura da JSTARS. As aeronaves são remanufaturadas na Northrop Grumman em Lake Charles, Louisiana, depois transferidas para a Battle Management Systems Division em Melbourne, Florida, onde a eletrônica é instalada e testada. O sistema de propulsão da aeronave JSTARS é composto por quatro motores turbojet Pratt amp Whitney JT3D-3B, cada um fornecendo 18.000 libras de impulso. A aeronave tem uma resistência de vôo de 11 horas ou 20 horas com reabastecimento em voo. Em março de 2007, Northrop Grumman recebeu um contrato para o re-engenharia da frota JSTARS. O time Pratt Whitney Seven Q Seven foi selecionado em janeiro de 2007 para fornecer o novo sistema integrado de pod de propulsão, incluindo o motor PampW JT8D-219. Northrop Grumman começou a trabalhar na primeira aeronave testada em maio de 2008 e o primeiro vôo do E-8C JSTARS com os novos motores ocorreu em dezembro de 2008. A primeira aeronave adaptada será entregue no final de 2010 e o programa deverá completar em 2013. Sistema de radar aéreo JSTARS O sistema de radar é produzido pela Northrop Grumman Norden Systems. Uma antena de 24 pés é instalada na parte inferior da aeronave, que é girada mecanicamente e apontada para a varredura em elevação, e verifica eletronicamente no azimute para determinar a localização eo título dos alvos móveis. Os principais modos de operação do radar incluem vigilância de área ampla, indicação de destino fixo, radar de abertura sintética. Os principais modos de operação do radar são vigilância de área ampla, indicação de destino fixo, radar de abertura sintética, indicador de destino móvel e modos de classificação de alvo. A Força Aérea dos Estados Unidos concedeu a Northrop Grumman um contrato para desenvolver a nova geração JSTARS como parte do programa de inserção de tecnologia de radar (RTIP). O novo radar muito mais poderoso será um radar de abertura ativa de banda X 2D, digitalizado eletronicamente, que terá um modo de detecção de helicóptero e capacidade de imagem de abertura síntese inversa (ISAR), bem como o modo MTI (indicador de destino móvel), permitindo tempo real Imagem de objetos em movimento. O sistema de radar meteorológico foi atualizado em 2004-05. Sistemas de comando e controle JSTARS Os aviões JSTARS possuem 17 consoles de operações e um console de autodefesa de navegação. Um operador de console pode realizar pesquisa de setor focada em setores menores e rastrear automaticamente metas selecionadas. Os alvos de alto valor corrigidos são detectados através do Radar de Abertura Sintética (SAR). As técnicas de processamento de sinal são implementadas através de quatro processadores de dados de alta velocidade, cada um capaz de executar mais de 600 milhões de operações por segundo. As informações processadas são distribuídas através de circuitos de computador de alta velocidade para operadores táticos em toda a aeronave. Em 1997, a Força Aérea dos Estados Unidos concedeu a Northrop Grumman dois contratos para um programa de substituição de computadores para tirar proveito da mais recente tecnologia comercial off-the-shelf (COTS). O programa integra novos computadores centrais Compaq AlphaServer GS-320 que são significativamente mais rápidos do que o sistema original. Os processadores de sinal programáveis ​​foram substituídos e um interruptor de alta capacidade e um cabo de fibra óptica substituem a rede de estação de trabalho com fio de cobre. A primeira aeronave atualizada no âmbito do plano de substituição do computador (CRP) foi entregue em fevereiro de 2002 e o programa foi concluído em agosto de 2005. As aeronaves JSTARS estão sendo equipadas com o controle Force Force XXI Battle Command, Brigade e Below (FBCB2) Blue Force, que melhora significativamente A capacidade de localizar e rastrear o movimento de forças terrestres amigáveis. O Communications JSTARS possui ligações seguras de voz e dados para as estações de comando e comunicação terrestre armys e para os centros de comando da força aérea. Os sistemas de comunicação de voz incluem 12 rádios UHF criptografados, dois rádios criptografados HF, três rádios criptografados VHF com provisão para sistema de rádio terrestre e terrestre de um único canal (SINCGARS) e múltiplos redes de intercomunicação. As aeronaves de JSTARS estão sendo equipadas com FBCB2 Blue Force tracking. quot Os datalinks digitais incluem um link de comunicação por satélite (SATCOM), um datalink de vigilância e controle (SCDL) para transmissão para estações terrestres móveis e Joint Tactical Information Distribution System (JTIDS). O JTIDS fornece operação tática de navegação aérea (TACAN) e geração e processamento de Dados táticos de informações Link-J (TADIL-J). The Cubic Defense Systems SCDL é um datalink de acesso múltiplo em divisão de tempo que incorpora gerenciamento de freqüência flexível. O sistema emprega o salto de freqüência de banda larga, a codificação e a diversidade de dados para obter robustez contra interferências hostis. As transmissões de ligação ascendente usam uma técnica de modulação para determinar o atraso do caminho entre o módulo do sistema terrestre e a aeronave E-8.

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