Monday 20 November 2017

Mr Nims Forex


Renko Ashi Sistema de Negociação 2. Renko Ashi Sistema de Negociação 2.Renko Ashi Trading System 2.Por favor, leia o manual pdf para este sistema Boa sorte todos PS Reuploaded o ma fixo no indicador de preço aplicado Especial graças ao FXchaser PS Reuploaded o indicador de alerta fixo macd Especial Graças a Puzzlebird PS Reuploaded um modelo de configurações especiais para par USDJPY, o par mais fácil de comércio em Renko Ashi 2 NOVO PS Reuploaded MACD ALERT 2 Indicador, corrigido o repaint Problema e capacidade de ligar e desligar os alarmes, Especial Obrigado a Silvio Invernici - Por favor, note que você só deve ter comércios que eu tenho perdido a mencionar no manual claramente Buy - Quando macd é acima de 0 nível e todas as condições cumpridas de acordo com as regras no manual Sell - Quando macd está abaixo de 0 nível e todas as condições reunidas como De acordo com as regras no manual. Renko skype quarto, adicione-me para entrar na sala Skype id mr-nims. Renko Grupo está agora no facebook Sinta-se livre para participar e compartilhar conhecimentos Renko Trading System Group Facebook. Renko Ashi Trading Sy Caule 2.Por favor, leia o manual pdf para este sistema Boa sorte a todos PS Reuploaded o ma fixo no indicador de preço aplicado Agradecimentos especiais para FXchaser PS Reuploaded o alerta de macd fixo alerta Agradecimentos especiais para Puzzlebird PS Reuploaded um modelo de configurações especiais para USDJPY par, a maioria O par mais fácil de negociar em Renko Ashi 2 NOVO PS Reuploaded MACD ALERT 2 Indicador, corrigido o repaint Problema e capacidade de ligar e desligar os alarmes, Especial Obrigado a Silvio Invernici. Por favor, note que você só deve ter comércios que eu tenho perdido a mencionar No manual claramente Compra - Quando o macd está acima de 0 nível e todas as condições cumpridas de acordo com as regras no manual Vender - Quando o macd está abaixo de 0 nível e todas as condições cumpridas de acordo com as regras no manual. Renko skype quarto, adicione-me para participar do Sala Skype id mr-nims. Renko Grupo está agora no facebook Sinta-se livre para aderir e compartilhar o conhecimento Renko Trading System Group Facebook. hi nims, Como u mencionado no PDF deve haver dois gráficos abertos, por exemplo, Eur Usd 1 min, onde ren Kolivechart 3 2 está em execução, e outro gráfico offline com EUR USD M2coffline deve ser aberto eo modelo Renko Ashi2 deve ser pergunta carregada é Expert Advisor está em execução no gráfico M1 vai trocar automaticamente, ou devemos colocar negócios com base em nosso M2 off-line gráfico Por que precisamos de 2 cartas para abrir, que eu não consigo entender, como você mencionou no Pdf Podemos usar 5 min timeframe para ambos os gráficos. Renko Ashi Scalping System. Don você acha que os corretores e as empresas de plataforma não estão cientes de gráficos renko Eles certamente são Mas eles nunca vão incluí-lo nas plataformas como um tipo de gráfico padrão, porque seria muito fácil para qualquer um fazer lucro fora de Eles, eles não querem que os poucos iluminados podem usá-lo, mas eles não vão deixar as massas sobre eles. Alguém do outro lado do comércio tem que perder para um para win. lol, Yeah, é verdade, os corretores são Consciente e você sabe InstaForex deu por padrão RenkoLiveChart versão verde sempre que funciona com todas as plataformas, o único problema para mim é que eles não oferecem opção mechas O uso da CPU é bom para o indicador padrão deu por InstaForex, mas um indicador inútil para mim, É útil para aqueles que gostam de trocar sem mechas ou por padrões de top top duplo. Em geral, a boa notícia é, o shaiks está de volta, meu irmão muçulmano, tão feliz Ramazan para Shaiks eu não conheço pessoalmente, mas ele é meu irmão Como um muçulmano, e Happy Eid-ul-Fitr com antecedência para O bro com os melhores desejos. Renko Ashi Scalping Sistema. Renko Ashi Trading System 2.Por favor, leia o manual pdf para este sistema Boa sorte everyone. PS Reuploaded o ma fixo no indicador de preço aplicado Agradecimentos especiais para FXchaser. PS Reuploaded o alerta de macd fixo alerta Especial graças ao Puzzlebird. PS Reuploaded um modelo de configurações especiais para par USDJPY, o par mais fácil de comércio em Renko Ashi 2.NEW PS Reuploaded MACD ALERT 2 Indicador, corrigido o repaint Problema e capacidade de ligar e desligar os alarmes, Especial Obrigado a Silvio Invernici Neste post Aqui. Por favor, note que você só deve ter comércios que eu tenho perdido a mencionar no manual claramente. Buy - quando macd é acima de 0 nível e todas as condições cumpridas de acordo com as regras no manual. Sell - quando macd está abaixo de 0 nível e todos Condições cumpridas de acordo com as regras em manual. Recommended Broker para negociação renko, com baixos spreads, centavos mini e contas padrão. Leverage 1 50-1000 com 150 moedas e 500 CFD s para trade. Automatic e-currency deposit withdrawal. I Ts um corretor de GMT assim que seu muito fácil negociar sessões como suas velas estão no timezone de GMT. Eu apenas gostaria de dizer que eu não estarei pagando muita atenção ou afixando muito em meu único desejo do tópico é que aqueles interessados ​​em negociar o renko com seus próprios Intenção e interesse pode levar este tópico para a frente e publicar suas próprias idéias baseadas renko e para mim, vou assistir a este tópico para outras idéias uma vez e manter a esperança de alguém sai com algo melhor para renko eu ainda estou negociando em renko e eu acho Eu provavelmente vou continuar a fazer você para a leitura e por favor não direcionar quaisquer perguntas para mim, eu sei que há pessoas agradáveis ​​aqui que tomaria a iniciativa de responder às suas perguntas. Tenha um Feliz Ano Novo Ahead. ANd se você gostaria de apoiar Me, por favor, registre-se em EXNESS Seu onde eu troco, juntando-o sob o meu linkmercial Versão do meu sistema Renko 500.Usdjpy Money Management. Hi Fellow Traders. I também vou compartilhar com o seu um plano de gestão de dinheiro, Lembre-se que o seu realmente não é necessário Para investir 100.000 dólares para fazer 20-40k por mês Você pode fazer isso mesmo com tão pouco quanto um 100 dólares ao longo de um curso de 5 meses usando o meu plano Eu não estou blefando sua verdade, porque meu amigo George CTMAN forex-tsd realmente fez Multi-milhões no mercado forex, não era realmente sua negociação ele muda para 100 sistemas por ano ou os pips, era o seu Money Management e do Plano ele segue estritamente. Atached são 2 planilhas.1 USDJPY Progressão MM - Isto irá mostrar Você um gráfico hipotético de como você pode crescer 100 USD para 95k em 20 semanas, 5 meses de tempo Se você atingir um determinado objetivo semanal.2 USDJPY Entrada MM - Você pode usar esta planilha para inserir sua perda de lucro diária e ele irá automaticamente sugerir O tamanho do lote que você precisa para investir no seu próximo trade. Remember que você não pode explodir seu período de 100 bucks Se você apenas seguir o que sugere a gestão do dinheiro Porque como seu saldo cresce seu tamanho do lote aumenta e se você equilibrar cai o seu granizo reduce. I Sugerem uma boa ECN Ype spread corretor com microlots, O único que encontrei que aceita um pequeno depósito, permite que você planeje em micros e têm spreads como 0-1pip em USDJPY é o Exness Broker, Seu um corretor im pessoalmente usando e HEY im não compartilhando tudo isso para A intenção de taxas de referência de um corretor, o 1 4 pip spread Comissão significa agachamento para mim, Seu apenas o corretor eu achei ótimo para esta estratégia e permite que você investir uma pequena quantidade com boas condições de negociação No entanto, você pode usar qualquer corretor que você deseja Fxdd, alpari, ibfx, fxpro ou assim que têm bom spread e microlot support. Hey thier fornecendo um bônus de depósito de 25 para o conjunto de 2010, se você se inscrever com eles antes de 01 de janeiro de 2010.I planeja crescer 100 USD neste corretor para 20.000 USD inicialmente no próximo ano nos próximos meses, esse é o meu plano 1 Plano 2 será, então, para deslocar 10.000USD para um corretor bigshot como Dukascopy e ponte para o meu metatrader, plano de negociação 2 para o objetivo de longo prazo para fazer 1000k espero. Então eu tenho Exness onde eu iria jogar wi Th um tamanho fixo como 1Lot e fazer um 100-200 pips por semana 1-2k uma week. And têm dukascopy entrar em composição de longo prazo até chegar 1000k ou more. Well meus comerciantes companheiro, eu pessoalmente compartilhado o que diabos há com No que diz respeito ao sistema de comércio renko e eu postei o que eu acredito que é o sistema perfeito renko com todas as ferramentas necessárias. Eu sugiro USDJPY sobre os outros, porque tem uma ação de preço muito fácil e não arriscado, pares como EURUSD ou GBPUSD tendem a ir Aqui está o que eu gosto, eu só quero ir com um instrumento que é fácil e um plano que é fácil de seguir, fazendo meus 200 pip semanalmente para as próximas 20 semanas para atingir meus objetivos. Eu acho que tenho exposto tudo com relação a renko Agora só precisa ficar com o plano no próximo ano e segui-lo todo o caminho para o Sucesso. Estou agora se movendo para escrever sobre a nova estratégia, Ghostrider EUR GBP e espero que trabalhar com sincero Comerciantes para ajustá-lo ao máximo EURGBP é outro p Ar que tem uma ação de preço muito fácil de baixo risco que, se batido com sucesso pode fazer mais dinheiro diário sem o suor na sobrancelha hehehe. Goodluck Todos e desejo-lhe sucesso.

No comments:

Post a Comment