Sunday 26 November 2017

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O que é seguro de carro de não proprietários Você não possui um carro, mas isso não significa que você não dirige. O setor de seguros de automóveis tem uma política apenas para você. O seguro automóvel não-proprietário é freqüentemente usado por motoristas de alto risco que são obrigados a comprar uma política de responsabilidade para manter uma carteira de motorista. Mas também é usado por motoristas que não possuem carros, mas que alugam com freqüência ou estão tentando manter uma cobertura contínua. Uma política de não proprietários geralmente custará muito menos do que uma política de proprietários - no intervalo de 200 a 300 por ano - porque o risco para uma companhia de seguros é menor que o de um proprietário de carro que dirige diariamente. O montante premium é, no entanto, dependente de fatores de classificação normais, como seu registro de condução e onde você mora. Então você poderia pagar muito mais do que isso. As diretrizes variam, mas tipicamente uma seguradora exigirá isso: Você possui uma licença de motorista válida. Você não possui um veículo. Algumas seguradoras também exigem que ninguém na sua casa possui um veículo e que você não tenha acesso regular a um veículo. Por que você quer uma política de não proprietários Como locatário de automóveis, a política serve como cobertura de responsabilidade primária, embora você ainda precise comprar a isenção de danos por colisão (CDW) para pagar reparos no carro de aluguel se a sua empresa de cartão de crédito Não faz automaticamente isso. Como alguém tentando manter uma cobertura contínua, você está evitando uma lacuna no seu histórico de seguro que o levará rotulado como motorista de alto risco e resultará em taxas mais altas quando você comprar seu próximo carro (e uma apólice de seguro) Driver de risco, a política normalmente é necessária para satisfazer as condições para receber ou reintegrar uma carteira de motorista. Se você é obrigado a apresentar um SR-22 ou FR-44 com o estado - uma empresa de seguros garante que sua cobertura está atual - uma política de não proprietários pode satisfazer esse mandato, mesmo que você não possui um carro. O que a cobertura de uma política de não proprietários cobre Cobertura sob uma política de não proprietários inclui: Responsabilidade por danos corporais Responsabilidade por danos materiais 160Alguns seguradoras também oferecem como parte de uma política de não-proprietários: cobertura de pagamentos médicos cobertura de acidentes corporais motorizados não segurados cobertura de acidentes corporais motorizados com seguro insuficiente 160Because Um carro não está vinculado a uma política de não proprietários, você NÃO receberá os seguintes tipos de cobertura: reembolso de aluguel abrangente de colisão Reboque e mão de obra Cobertura de peças e equipamentos personalizados Uma política de não proprietários não pagará por reparos de um carro que você pedir emprestado. Na verdade, se você emprestar um carro de amigos, você precisa verificar se o proprietário possui uma política que se estenderá a você como cobertura principal. Sua cobertura de não proprietários pagaria apenas no caso de os limites de cobertura dos proprietários serem atingidos e, em seguida, apenas para cobrir os danos infligidos à pessoa ou veículo que você atingiu. Quem não deve comprar seguro de carro de não proprietários Uma póliza de seguro automóvel pessoal não-proprietária não é para você se: você possui um carro. Nesse caso, compre uma política de proprietários padrão. Há um veículo em sua casa.160 Normalmente, nesta situação você seria obrigado a ser colocado na política dos proprietários de carros como um motorista a ser coberto em vez de obter uma política de não proprietários própria. Isto é especialmente verdadeiro se o seu cônjuge é proprietário de um veículo, uma vez que uma seguradora pode considerar esse veículo sua propriedade para garantir também. Você dirige um carro regularmente. Se você não possui um carro, mas conduza alguém com freqüência, você deve ser adicionado a essa política de pessoas como motorista ou se estiver em pleno posse do veículo encontrar uma seguradora que permita que você coloque uma apólice de seguro automóvel regular sobre isso veículo. Você está usando um veículo para uso comercial. Uma política comercial não proprietária, oferecida por empresas como Progressive, pode ser mais adequada para essa necessidade. Você não tem uma licença de motorista e não pode obter uma dentro de 30 dias após iniciar uma política de não proprietários. Como faço para comprar uma política de não proprietários Você solicita uma política de não proprietários da mesma forma que você faria para uma política de proprietários. Nem todos os provedores de seguros automáticos oferecem políticas de não proprietários porque isso é considerado uma política não padrão.160 Se Você não conseguiu encontrar uma operadora até o momento, e não podemos oferecer cobertura em sua área, e entre em contato com agentes locais independentes que tenham acesso a várias operadoras não padrão ou entre em contato com o regulador de seguros estaduais para informações do consumidor sobre empresas que oferecem não Políticas de proprietário. Se você tem uma política de não proprietários e você adquire um veículo, você precisará informar imediatamente a sua seguradora para mudar sua política para uma política de proprietários que cubra seu carro novo - ou então você estará sem cobertura no veículo. As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as do NASDAQ OMX Group, Inc. O desconto Esurance Facebook: o que eles pensam que as seguradoras tentaram uma variedade de tentativas para que as pessoas gostassem No Facebook - desde inscrição em sorteios até doações de empresas por causas sociais. Agora, a Esurance está aumentando a ante: a empresa com sede em São Francisco oferece um desconto de 10% no seguro de automóvel para clientes novos ou atuais no Texas e no Arizona que gostam de Esurance no Facebook. Novos clientes que se inscrevem para o seguro de carro e como a empresa obtêm o desconto imediatamente. Os clientes atuais podem obter o desconto quando renovarem suas políticas. Ele realmente se encaixa com a nossa marca de seguros de forma que muitas outras empresas não conseguem combinar, diz o porta-voz da Esurance, Danny Miller. Com raízes como startup do Silicon Valley, a Esurance oferece seguro automóvel direto ao consumidor on-line, por telefone e através de agentes selecionados, incluindo a empresa-irmã Answer Financial. A seguradora, adquirida pela Allstate em 2011, promove sua linha de produtos como seguro para o mundo moderno e uma escolha inteligente para os consumidores inteligentes da Web. Então, o que está em causa para Esurance O principal objetivo é atrair novos negócios, diz Miller. Muitas pessoas recebem recomendações através da família e amigos, e uma das maneiras como eles estão fazendo isso é através do Facebook. Um grande concurso de popularidade Toda vez que alguém vê amigos como da empresa, a Esurance obtém exposição gratuita e a chance de conquistar um potencial cliente novo. Existem 200 milhões de usuários do Facebook nos EUA e 15 milhões deles estão no Texas e no Arizona, diz Miller. Tal como acontece com qualquer desconto de seguro, a empresa teve que obter aprovação regulamentar estadual para oferecê-lo. O processo de aprovação foi mais fácil de entrar no Texas e no Arizona do que em alguns outros estados, como a Califórnia e Nova York, que possuem estruturas regulatórias mais complexas, diz Miller. A empresa está olhando para expandir o desconto para outros estados onde faz negócios, mas Miller não divulgaria quais estados ou uma linha de tempo. Esurance diz que é a primeira companhia de seguros de automóveis a oferecer um desconto na cobertura para usuários do Facebook, mas pode não ser o último. Se a empresa for bem-sucedida, outros irão seguir, diz Eileen Smith, gerente de programa de tecnologia global e organização de pesquisa da indústria da International Data Corp. (IDC), com sede em Framingham, Massachusetts. O desconto é um movimento arrojado no setor de seguros. De acordo com o relatório de julho de IDC, 2012 American Social Media Trends by Vertical, escritas por Smith, as três principais razões pelas quais as companhias de seguros de propriedade dizem que estão usando mídias sociais são: Aumentar a conscientização de produtos ou serviços Reunir comentários dos clientes Ajudar os funcionários a serem mais efetivos Gerando receita Através de vendas diretas, que é semelhante ao que a Esurance está buscando com seu desconto, estava no final da lista de 10 razões - nomeado como o principal motorista de mídia social em apenas 9% das seguradoras pesquisadas. Ao oferecer o desconto, a Esurance está tirando uma página do livraria de varejo. O que é bom, Smith diz, eles estão realmente aproveitando o poder das mídias sociais. Como consumidor, você está esperando para obter algo para o gosto. A mudança também abre uma grande quantidade de dados para a empresa, diz Smith. E os dados são do setor de seguros. Quando o amor, er, como Financial Times, informou recentemente que os anunciantes estão pressionando o Facebook para compartilhar mais informações sobre seus usuários. Miller diz que Esurance não usará dados do Facebook sobre clientes individuais para marketing, preços ou qualquer outro propósito. Não estava usando isso para rastrear pessoas no Facebook, ele diz. No entanto, a empresa usará dados agregados, como o número de gostos que recebe pela cidade. Se os descontos em Facebook resultarem em novos negócios, continua a ser visto. Miller diz que não pode denunciar quantos novos clientes ou gosta da empresa recebeu desde que estreou a oferta há cerca de um mês. Mas, acrescenta, ficamos satisfeitos com a resposta até agora. As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de The NASDAQ OMX Group, Inc.

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