Friday 24 November 2017

Forex N2trader Download


Existe alguma maneira de fechar todos os comércios de venda de compra em uma vez. There é um recurso de Fechamento Múltiplo por em N2Trader que pode fechar todas as vendas vende alternativamente até que todos os comércios sejam fechados ou apenas um comércio que não há nenhum comércio de par para fechá-lo remains. At Primeiro, eu pensei N2Trader usa o método Close By iteratively para fechar todos os comércios, mas parece que não é o caso, porque.- N2Trader fazer isso significativamente rápido - como mostrado abaixo, o log distinguir entre próximo e múltiplo close. all essas coisas Sugerir que HÁ um múltiplo fechar Mas como eu posso fazer isso em programaticamente em linguagem MQL4 por um registro EA. The de um fim por ordem de duas negociações de uma compra é fechado por um registro sell. The de uma ordem de fechamento múltiplo. Todas essas coisas sugerem que existe um múltiplo fechar Mas como eu posso fazer isso em programaticamente em linguagem MQL4 por um EA. You usar OrderCloseBy, a fim de fazer um múltiplo fechar No entanto, isso é menos do que simples Você só pode emparelhar dois Ordens em um momento que cria uma nova ordem para qualquer diferença entre eles no tamanho do lote Para fazer um fechamento múltiplo, você tem que fazer chamadas repetidas para OrderCloseBy Mas a velocidade não deve importar enormemente uma vez que suas compras e vendas líquidas para fora a zero, o seu dinheiro Por conseguinte, geralmente não importa se o fechamento é quase instantâneo como está na interface do usuário, ou um pouco mais lento na versão automatizada usando repetidas chamadas para OrderCloseBy. However, o fechar perto é suportado somente por alguns corretores Nos outros, a opção da relação de usuário não está disponível, ea função de OrderCloseBy não trabalha. Há toda a maneira de fechar todos os comércios da venda da compra em uma vez. Re é um recurso de Fechamento Múltiplo por N2Trader que pode fechar todas as compras vende alternativamente até que todos os negócios sejam fechados ou apenas um comércio que não há nenhum comércio de par para fechá-lo remains. At primeiro, eu pensei N2Trader usa o método Close By iteratively para fechar Todos os comércios, mas parece que não é o caso, porque.- N2Trader fazer isso significativamente rápido - como mostrado abaixo, o log de distinguir entre perto e várias close. all isso sugere coisas que há um múltiplo fechar Mas como eu posso fazer isso Em programaticamente em linguagem MQL4 por um registro EA. The de um fechar por ordem de duas negociações de uma compra é fechada por um log sell. The de uma ordem de fechamento Múltiplo. Exemplo para fechar todas as vendas de um EA. for int cnt OrdersTotal -1 Cnt 0 cnt - OrderSelect cnt, SELECTBYPOS, MODETRADES se OrderType OPSELL OrderSymbol Símbolo se OrderMagicNumber MagicN. I sabe a função OrderCloseBy que fechar pares de ordens Mas não pode fechar todos os pedidos em uma vez. Existe alguma função que fecha todos os comércios de uma vez. Não, não ler Y fechar todos os pares de ordens que você só pode loop throug as ordens em aberto, e fechá-los de acordo com suas regras Par, MagicNumber, só compra, só vende. O HY Trader 4 Client Terminal é uma parte do sistema de comércio on-line fornecido por Investimento Henyep HY Trader 4 fornece informações on-line confiáveis ​​direto para o Terminal do cliente. Tais informações como citações e notícias são entregues ao terminal quando o Terminal de Cliente é conectado à Internet O Terminal de Cliente tem muitas funções para permitir que os usuários façam negociação avançada As ferramentas avançadas da análise técnica permitem que os usuários se beneficiem da informação derivada dos indicadores e dos estudos de linha. Este software foi verificado para ver se há vírus e foi encontrado para ser limpo Clique aqui para ver o relatório do antivirus 20 pips system. newdigital Encontre por favor a indicação. EA 20PRExp-3 para o gráfico de gbpusd, M15 ontem, às 9 pm meu tempo GMT 3 EA coloca duas ordens de parada imediatamente. Estas ordens foram abertas às 3 horas Alpari hora do servidor GMT 2 Que é 1 am GMT. E estas ordens foram fechadas agora. So eu acho que a EA deve ser anexado ao gráfico antes de 00 00 GMT Era 6 pm GMT no meu caso. Mas eu acho que podemos usar 9 pm GMT. thanks para Youe attention. please desculpem-me para o pedido bobo. Seria bom que você esclarecer o tempo exato basef no tempo servidor broukers para anexar a EA sobre o charts. thanks de antemão. É minha declaração para today. According para o manual Instrução que nós devemos usar este sistema em EURUSD e USDCHF eu anexei EA a muitos pares de cartas apenas para ver como será. Todas as 4 majors foram fechadas em profit. I continuará a usá-lo, mas com 4 main pairs only. So regras são o Seguindo.1 Abra o Metatrader Open 4 gráficos M15 timeustice eurusd, gbpusd, usdchf e usdjpy.2 Anexe EA aos gráficos Aguarde o alarme.3 Coloque ordens de parada de acordo com o alarme será a seguinte compra possível ao preço e lucro definido para 20 Pips manualmente.4 Fechar Metatrader Desligar o computador Vá para sleep.5 Manhã seguinte - interruptor computador Em MetaTrader aberto, verifique os comércios, desligar tudo off Relax.6 Na noite Tudo está em Verifique os comércios, fechar os gráficos, apagar ordens pendentes que não foram exactuted Abrir as tabelas, anexar EA Aguarde alarm. and repetido do item 3.What GMT por favor. newdigital É a minha declaração para today. According para a instrução manual, devemos usar este sistema em EURUSD e USDCHF eu anexado EA para muitos pares de cartas apenas para ver como ele será. Todos os 4 majores foram fechados em lucro. Eu continuarei a usá-lo, mas com apenas 4 pares principais. Assim, as regras são as seguintes.1 Open Metatrader Open 4 gráficos M15 prazo eurusd, gbpusd, usdchf e usdjpy.2 Anexar EA para os gráficos Aguarde alarm.3 Place stop encomendas De acordo com o alarme, será a seguinte possível compra ao preço e lucro definido para 20 pips manualmente. 4 Fechar Metatrader Switch computador desligado Vá para sleep.5 manhã seguinte - computador switch, MetaTrader aberto, verifique os comércios, desligar tudo .6 À noite Tudo está no Che Ck os comércios, fechar as cartas, apagar as ordens pendentes que não foram exactuted Abrir as cartas, anexar EA Aguarde o alarme. E repetido a partir do item 3.Este sistema é tão bom quanto o tempo que você iniciá-lo Você teve bons resultados, eu Não tem Por favor, para eliminar qualquer confusão A que horas GMT você anexar esta EA aos seus gráficos Obrigado. Time does matter. newdigital Eu anexo indicadores às 9 pm meu tempo é 6 pm GMT. But você pode vê-lo de acordo com o preço e Linhas no gráfico Porque o preço deve ser fechado o suficiente para colocar ordens pendentes com stop loss porque stop loss é muito fino neste sistema verificou EA melhorada para MT4 para ver, ou verificar as tabelas para ver quando o preço está atravessando todas as linhas sem Parar Se você estiver usando o EA que estão colocando as ordens pendentes automaticamente versão melhorada para que você não vai se preocupar com o time. Anyway estou à espera de sugestão Igorad s e melhorias e estou continuando testing. I estou na USI aplicada a EA Às 0 GMT e não tinha Mas perdas usando a versão automática, por isso faz uma grande diferença quando é aplicado. novafx99 Estou na USI aplicada a EA às 0 GMT e não tinha nada, mas as perdas usando a versão automática, por isso faz uma grande diferença quando é Aplicado. Well eu vivo nos EU e eu apliquei o EA 0 GMT e foi sucesso em todos os 4 sobre that. I querem provar meus resultados. Não importa onde você live. You anexar EA ninguém à noite OK, GMT Noite Para colocar as ordens pendentes E dia seguinte dia GMT próximo, a ordem será aberta alguns deles. Olhe para o GPBUSD. It foi o alarme sobre vender ao preço 1 8817 Foi em 18 de maio na noite GMT eu não Acredito que o preço vai rica este 1 8817 porque o preço estava muito longe disso 1 8817 Mas olhe para o preço da imagem foi atravessado todos os alinhados, todos os níveis, sem qualquer parada E era 20 pips Anyway Independentemente do seu lugar de vida Olhe para o Declaração que eu postei alguns posts acima da ordem stop vender foi executado e fechado em lucro Apenas dentro de 9 minutos próxima GMT morning.18th de maio na noite de GMT eu coloco ordens de parada de compra Não era 00 00 GMT Porque se eu tiver 00 00 GMT então será 3am ​​dia seguinte em meu MetaTrader Deve ser dia antes De acordo com O tempo de seu corretor para o dia de exemplo antes, na noite eu coloquei a ordem da parada da compra no preço 1 2141 E foi aberto amanhã seguinte do corretor da correia fotorreceptora s manhã e foi fechado dentro de 7 minutos. Como é possível obter a perda. Olhe para A imagem. Olhe para a imagem anexada Eu coloquei ordens de parar de venda em 1 2748 Era 18 de maio, noite de GMT Era 18 de maio de acordo com tempo de servidor de Broker s também E foi fechado em lucro Olhe para a imagem como era possivelmente Para obter a perda Impossible. Look para a imagem que eu coloquei fim de ordem de venda em 18 de maio na noite GMT e no tempo do servidor de corretor s noite também foi de 7596 foi fechado em lucro a ordem de venda parar foi aberto no próximo dia seguinte Dia GMT e próximo dia Metatrader s bem e foi fechado em lucro dentro de 12 minutos Era impossível obter perdas. Eu coloco as ordens pendentes não em 00 00 GMT Porque a maioria dos corretores estão tendo o dia seguinte aleady nesse tempo. As linhas que você vê nas imagens agora são para a segunda-feira.

No comments:

Post a Comment